quinta-feira, 16 de outubro de 2008

OS OVELHAS - COM JESUS APRENDI - FILHOS DO HOMEM


1- Intro: Pierre Cris, Bini e Nipo Sam 2- Faço o Melhor 3- É só chamar 4- Te amo mais 5- Minha porção 6- Prefiro ter Jesus 7- Eu Aprendi 8- Ao amanhecer 9- Você é assim 10- Foi Deus quem criou 11- Eu quero mais unção 12- O que a Bíblia diz 13- Uma razão 14- Bem mais perto 15- Eu aprendi (Play-back) 16- Faço o melhor (Play-back) 17- Ao amanhecer (Play-back) 18- Bem mais perto (play-back)

>>DOWNLOAD<<

COMENTÁRIOS: O mais novo CD do Ministério Filhos do Homem é para toda a criançada: Os ovelhas. O nome do primeiro CD desta série infantil é Com Jesus aprendi. O CD fala do dia a dia da criança com o Pai. Cânticos como "Ao Amanhecer" são perfeitos para as crianças ouvirem durante sua devocional. Já cânticos como "Eu Aprendi" (que foi escrito por uma criança de 7 anos) e "Foi Deus quem Criou" são aqueles que vão fazer a festa da criançada!

Um comentário:

💖RebecaOlivNas💖 disse...

Ainda tem o álbum? Queria muito ouvir mas não acho em lugar nenhum :( se puder e ainda tiver agradeço 💕